Pinturas no muro do Cemitério da Saudade ganharão iluminação led, em Piracicaba

A iluminação LED economizará 60% a mais de energia em relação à iluminação anterior, que era de vapor metálico; ao todo, 90 projetores serão trocados

- PUBLICIDADE -

Com um investimento de R$ 5.489 reais, a Prefeitura de Piracicaba deu início à troca parcial da fiação e também à substituição dos 90 projetores da galeria de arte do muro do Cemitério da Saudade. Os equipamentos foram danificados por atos de vandalismo e também sofreram com a ação do tempo.

Além da substituição dos equipamentos, também foi trocada a tecnologia dos projetores – agora em LED – o que significa uma economia de 60% de energia em relação aos projetores anteriores, que eram de vapor metálico. Além da economia, a iluminação em LED também pe mais eficiente, visto que ilumina mais. Esses 90 novos projetores irão iluminar as pinturas criadas por cerca de 50 artistas que enfeitam o muro do Cemitério da Saudade em toda a extensão da Avenida Independência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“As obras no muro do Cemitério da Saudade formam uma galeria a céu aberto, que pode ser contemplada por todos aqueles que passam pela Avenida Independência. É um respiro em meio à correria do dia a dia. A nova iluminação vai valorizar e dar ainda mais visibilidade ao trabalho desses artistas piracicabanos”, comentou Rosangela Camolese, secretária responsável pela SemacTur.

Pinturas no muro do Cemitério da Saudade ganharão iluminação led, em Piracicaba
Foto: Eleni Destro.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir