A Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abriu hoje (25), a partir das 16h, agenda no site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/) para que trabalhadores do transporte coletivo (motoristas) recebam a 1ª dose da vacina contra Covid-19.
Esse grupo será vacinado, preferencialmente, aos sábados, com início já neste sábado, 29 de maio, conforme acordado com o sindicato da categoria. A SMS informa que só deverão fazer o agendamento os trabalhadores do transporte coletivo que já tenham feito o pré-cadastro na plataforma do Governo do Estado (https://vacisetrans.sp.gov.br/) e que tenham recebido o QRCode de comprovação que fazem parte desse grupo.
De acordo com a TUPi (Transporte Urbano Piracicaba), responsável pelo transporte público no município, a empresa tem 288 motoristas para serem vacinados. A TUPi já mobilizou o setor de Recursos Humanos, orientou os motoristas e está pronta para realizar o pré-cadastro na plataforma do Estado e posterior agendamento no VacinaPira.
Comprovação
Para receber a vacina, esses trabalhadores deverão apresentar o QRCode fornecido pelo Estado, RG, CPF e comprovante de residência em Piracicaba.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










