Piracicaba terá extinção e alterações em linhas de ônibus

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação / Semuttran

Na última semana, a Semuttran (Secretaria de Trânsito e Transportes) e a Via Ágil, concessionária responsável pelo transporte coletivo em Piracicaba anunciaram a extinção de uma linha de ônibus e alterações em duas delas a partir desta terça-feira (02).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A linha que será extinta é a “421 – Bongue – TVS (Terminal da Vila Sônia)”. No lugar ficará a “1.200 – Pauliceia/Vila Sônia” que atenderá ao condomínio Damha de segunda à sábado.

Haverão ainda alterações em duas linhas de ônibus. A primeira é na própria 1.200 que agora passará a atender ao Bongue. Confira na foto os detalhes:

Foto: Reprodução

A segunda a ser alterada é a “421 – Ciruclar: Mário Dedini”. Esta linha em alguns horários passará a atender a Fumep e Cotip na Vila Areão. Confira na foto as alterações:

Foto: Reprodução

RECLAMAÇÕES – As mudanças nas linhas de ônibus é um velho pedido dos moradores de diversos bairros de Piracicaba. Desde que reassumiu o governo, o prefeito Barjas Negri tem tentado atender as reivindicações. No Mário Dedini foram feitas no mês passado três ajustes na linha que atende ao bairro.

Segundo o Poder Executivo, a meta é melhorar o sistema. Reclamações, críticas e sugestões devem ser registradas diretamente no telefone 156.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir