Piracicabanos criam torcida organizada para o Flamengo na cidade

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo de 50 piracicabanos apaixonados pelo time carioca Flamengo, um dos maiores do Brasil, criaram na cidade a “Flapira”, uma torcida organizada. Neste domingo (18), os torcedores viajam para a capital onde no Pacaembu vão assistir a um jogo do time.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o professor de educação física Marcelo Silva Araújo, de 28 anos, essa será a segunda viagem ao estádio para acompanhar a um jogo do Flamengo. “A ideia surgiu através de nossa página no Whats e encontros pessoais. Temos como objetivo sempre que possível ir assistir as partidas pessoalmente ou então nos reunimos aqui na cidade para assistir juntos”, contou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Flapira, que tem como slogan “Jeito capira de ser Rubo-Negro”, foi criada no dia 26 de julho de 2015. “A idéia de criar a torcida local se deu através de uma conversa minha com um professor de faculdade na época que eu cursava Educação Física. Colocamos esse sonho em prática, o tempo foi passando, nos reunimos, fomos em estádio, fizemos um churrasco com um grupo, assistimos jogos na casa um do outro e, por fim agora, mais uma vez, iremos ao Pacaembu assistir de perto esse momento tão maravilhoso que vem tendo o Flamengo”, disse Araújo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para a viagem, uma van foi locada e deixará Piracicaba por volta das 07 horas da manhã. A previsão é de que eles cheguem na capital antes das 11 horas lá onde vão assistir o rubo-negro enfrentando o Figueirense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir