Policiais Civis de Piracicaba apreendem 75 mil unidades de cigarros contrabandeados

- PUBLICIDADE -

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Piracicaba apreendeu na manhã desta segunda-feira (11), 75 mil unidades de cigarros contrabandeados em uma residência de Capivari (SP). A mercadoria está avaliada em R$15 mil.

Foto: DISE

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, após denúncias de que um indivíduo morador de Capivari (SP) estaria comercializando cigarros contrabandeados, a equipe foi até o bairro Jardim do Bosque, cumprir mandado de busca domiciliar. Na residência, foram localizados 375 pacotes de cigarro escondidos no forro do imóvel, totalizando 75 mil unidades de cigarros.

O homem, de 39 anos, que estava sendo investigado pela Polícia Civil, não foi encontrado na residência. Mas de acordo com os investigadores, o indivíduo responderá pelo crime federal de contrabando.

De acordo com os policiais, o homem já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir