Polícia Civil de Piracicaba apreende menino de 14 anos que traficava drogas

- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por volta das 11h30 desta segunda-feira (29), pela Polícia Civil de Piracicaba, traficando drogas na Avenida Corcovado, bairro Jardim Sônia. Ele vendia os entorpecentes em frente ao Condomínio Piracicaba 3. Drogas, dinheiro e um celular também foram apreendidos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os policiais civis da Deic (Divisão Especializada Criminal) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e da 2a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após receberem várias informações através do Disque Denúncia 181, indicando que em frente ao Condomínio Piracicaba 3 acontecia comercialização de entorpecentes, eles passaram a realizar trabalhos velados e identificaram o adolescente que diariamente realizava as vendas no local.

Durante o monitoramento do local, foi observado que o adolescente infrator acessava constantemente uma grande área de mata localizada do outro lado da via, sendo que então uma das equipes realizou incursão a pé pelos fundos da mata visando evitar a fuga do apreendido, enquanto a outra realizou a abordagem.

Quando um dos policiais se aproximou do indivíduo e se identificou como policial civil, dando voz de abordagem, o adolescente desferiu um soco na boca do policial. Eles entraram em luta corporal. O policial sofreu lesões na boca, cabeça, mão, canela e costas.

Ainda segundo a Polícia Civil, para conter o indivíduo foi preciso usar força física moderada. Com ele foi encontrada uma sacola contendo porções de entorpecentes e dinheiro proveniente das vendas.

Em buscas na área de mata, foram localizados três tijolos de maconha. As drogas foram apreendidas, além de um celular e material para embalar os entorpecentes.

Apresentado na sede da 2ª DISE/DEIC de Piracicaba, o adolescente foi apreendido pela autoridade policial competente, ficando à disposição da Vara de Infância e Juventude.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir