Após matar a mulher, homem morre em colisão frontal de moto com caminhão

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No final da noite de ontem (15), um homem de 45 anos morreu após colidir de motocicleta contra um caminhão na rodovia que liga Limeira a Cosmópolis. A Polícia Civil investiga se ele cometeu suicídio já que horas antes matou a ex-mulher em Sumaré.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motociclista conduzia um veículo de 750 cilindradas quando invadiu a pista contrária. O caminhoneiro disse que foi surpreendido e não teve como evitar a colisão. Com o impacto, o veículo do homem se incendiou e o corpo foi carbonizado.

Durante o levantamento das informações, a polícia descobriu que a vitima do acidente matou, a facada, a mulher em Sumaré, uma hora e meia antes do acidente. Ele, que estava separado da esposa há cerca de 40 dias, aproveitou a presença dela na casa e a atraiu para dentro de um quarto, onde a atacou fatalmente. A polícia não confirma, mas também não descarta a hipótese do homem ter causado propositadamente o acidente que o matou. O homicídio foi registrado em Sumaré e o acidente no plantão policial de Limeira.

** Colaboraram os jornalistas Carlos Gomide e Lucas Claro

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir