Carga avaliada em cerca de R$ 410 mil é localizada em Mombuca

.

- PUBLICIDADE -

Foto|Polícia Civil

Uma carga de desodorantes foi recuperada na tarde desta terça-feira (29), em Mombuca. Segundo a Polícia Civil, a carga foi avaliada em cerca de R$ 410 mil. Duas pessoas foram presas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil de Santa Bárbara, a carga foi roubada por volta das 11h30 desta terça no município de Vinhedo. De acordo com informações da empresa de rastreamento, policiais começaram a fazer buscas visando recuperar a carga através das coordenadas dos dispositivos instalados na carreta e na cabine do caminhão.

Os policiais localizaram o caminhão no município de Santa Bárbara, e em seguida se deslocaram para Mombuca, onde o rastreador mostrava a localização da carreta em um galpão.

Foto|Polícia Civil

Com a chegada da polícia, dois indivíduos fugiram do barracão através de um canavial, porém foram detidos. Eles confessaram que estavam descarregando a carga de desodorante, mas desconheciam a origem ilícita do produto. Os dois homens, de 37 e 34 anos, foram presos em flagrante por receptação.

Agora a Polícia Civil investiga se a receptação da carga de cerveja, registrada na ultima sexta-feira (25), em Mombuca, está relacionada com as mesmas pessoas que cometeram este último crime, pois os barracões que foram localizadas as carretas com cargas ficam na mesma rodovia, um em frente ao outro.

Foto|Polícia Civil
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir