Carga de cerveja avaliada em R$ 70 mil é recuperada em Mombuca

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Tonny Machado

A Polícia Militar de Mombuca localizou na manhã desta sexta-feira (25), uma carreta carregada com cerveja em uma propriedade na área rural do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os policiais, o veículo foi encontrado após eles receberem uma ligação informando que um caminhão estava atrapalhando o trânsito na vicinal que liga Mombuca à Rodovia Kanela Forti. Ao chegarem ao local, nada foi encontrado, porém, os policiais desconfiaram de um caminhão que estava em um barracão.

Foto: Tonny Machado

Os policiais retornaram para averiguar a situação e avistaram três indivíduos descendo do veículo e entrando no mato. Eles abandonaram o caminhão ligado e com as portas abertas.

A PM fez o cerco no local e, na intenção de localizar os criminosos, acionou o helicóptero Águia, já que o veículo ainda estava funcionando. Ainda na mesma propriedade, outro caminhão da marca Iveco e um gerador foram localizados.

Foto: Tonny Machado

Esse segundo caminhão foi produto de roubo na cidade de São Paulo. Os criminosos já estavam com as placas do veículo clonado.
Segundo a polícia levantou, o local estava sendo alugado para um homem da cidade de Americana. A carga localizada foi roubada na madrugada desta sexta na cidade de Itatiba e está avaliada em torno de R$ 70 mil.

Foto: Tonny Machado
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir