Casa pega fogo no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba atendeu no final da noite de ontem (15), uma ocorrência de incêndio em uma casa próxima do supermercado Ideal no distrito de Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba. Ninguém ficou ferido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo os vizinhos da residência, que fica na Rua Cardeal Aloísios Stepinac, era por volta das 22h30 quando um forte cheiro de queimado foi sentido e eles saíram para fora de suas casas para ver o que estava acontecendo onde notaram o incêndio. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Ainda de acordo com a vizinhança, o local é frequentado por usuários de drogas e está abandonado desde que a dona se mudou para Santa Bárbara d’Oeste. A comunidade cobra da prefeitura uma solução para o imóvel onde há acumulação de lixo e criadouros de mosquito da dengue.

A ocorrência foi atendida pelo sargento Madrid e soldados Naliato, Matheus e Maurício, todos do Corpo de Bombeiros.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir