Com barra de ferro, homem tenta matar ex-ficante e o atual namorado dela

- PUBLICIDADE -

Um homem de 36 anos foi preso ao tentar matar a golpes de barra de ferro uma mulher e seu namorado na tarde de ontem (05). O crime foi na Avenida Joaquim Alves Correia, em Valinhos (SP).

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, contou que saiu uma vez com o agressor e manteve contato com ele por um tempo, mas que teria desistido de manter um relacionamento ao notar que ele era possessivo. No passado, o agressor teria dito que se a mulher “se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

Como a vítima não aceitou a ameaça, o homem armado com uma barra de ferro, foi nesta quinta-feira até próximo da casa dela para esperá-la, com a intenção de matá-la. Ao ver a vítima e seu atual namorado, de 23 anos, o agressor avançou sobre o casal desferindo golpes com o objeto citado.

As vítimas foram socorridas com ferimentos na cabeça e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa onde seguem internados até a publicação.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O homem ficou preso por já ter passagens anteriores, uma delas de agressão contra uma ex-mulher.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
  • LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA: concurso especial sorteia prêmio de R$ 95 milhões de reais. Saiba tudo clicando aqui.
  • A FAZENDA: cobertura completa da 11° temporada você vai conferir no PIRANOT. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir