Criminoso se entrega à polícia após exigir presença de familiares

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Band News TV

O bandido que sequestrou um ônibus em um dos acessos a ponte Rio-Niterói por volta das 08h50 desta terça-feira (21), se entregou por volta das 09h45. Ele tem aproximadamente 30 anos e fez exigências para a polícia para liberar os reféns.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as primeiras informações, a Polícia Rodoviária Federal desconfiou do trajeto que o coletivo estava fazendo por volta das 08h30 e fez uma intervenção. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a negociação.

Foto: Reprodução/Band News TV

O criminoso, para se entregar, exigiu a presença da mãe e da esposa que foi acompanhada de dois filhos de até seis anos. Não há informações sobre feridos. O trânsito no acesso à ponte está bastante complicado.

O veículo fazia a linha Alcântara – Niterói, número 105.148.

No começo da negociação, o bandido liberou uma refém grávida. Cerca de 30 pessoas estavam no coletivo. Quatro ficaram com ele até o final.

A esposa do criminoso não quer dar entrevista.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir