Dois jovens morrem e um fica ferido em grave acidente de carro nesta madrugada (24)

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito no final da madrugada deste domingo (24), tirou a vida de dois jovens na região de Piracicaba. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A tragédia ocorreu às 04h30 na Rodovia João Henrique Schultz, que liga a cidade de Elias Fausto ao distrito de Cardeal, quando o carro das vítimas, um Fiat Pálio, se chocou contra a traseira de um terceiro. Com o impacto, o veículo capotou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As vítimas foram arremessadas para fora do carro durante o acidente. O mais parou no acostamento e o mais valho ficou no meio da pista. Ambos morreram antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Um terceiro ocupante foi socorrido com vida ao posto de saúde da cidade e não corre risco de morte.

Após perícia, os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Piracicaba.

O motorista do veículo atingido havia parado no local para urinar e estava fora dele no momento do acidente.

Foto: Divulgação
Willian é uma das vítimas do acidente – Foto: Divulgação

AS VÍTIMAS – Segundo informações extraoficiais, o nome das vítimas são Willian Natalício Teixeira, de 16 anos, e Adriano Ap. Ávila, de 18 anos.

Os corpos foram removidos pelo Grupo Unidas, porém ainda não temos informações de qual funerária fará o velório e sepultamento. As notas de falecimentos deles deverão ser publicadas pelo PIRANOT na edição de terça-feira da coluna “Despedidas – Necrologia”.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir