Duas pessoas armadas são mortas e metralhadoras apreendidas dentro da residência

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram mortas na noite desta quinta-feira (21) no bairro Nova Alvorada em Monte Mor (SP). Os suspeitos estavam armados no interior de uma residência.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima que indivíduos estariam armados com fuzil no interior de uma residência, os policiais se deslocaram para o bairro Nova Alvorada e, ao entrarem na residência, visualizaram um homem com um fuzil em mãos, o qual resistiu a prisão. O indivíduo foi baleado e morreu no local.

Ainda em revista à residência, os PMs localizaram uma mulher com uma pistola, a qual reagiu e foi baleada, também morrendo no local.

Na casa os policiais localizaram quatro fuzis, uma pistola, coletes balísticos e munições. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que o armamento apreendido seria os mesmos usados na ação de criminosos na noite desta segunda-feira (18), na Rodovia Amauri Barroso de Souza, em Dois Córregos (SP). Onde um policial foi morto após perseguição.

Foto: Arquivo
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir