Duas pessoas morrem em acidente com moto em Avenida de Capivari

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta, na madrugada deste domingo (21), na Avenida Pio XII, no bairro Jardim Morada do Sol, em Capivari. O acidente foi por volta das 4h20, no sentido Rafard.

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na moto estavam duas pessoas, o condutor Luis Henrique Camargo, de 28 anos, e o garupa Rodney Fernando Mendes Toledo, de 22, que foram socorridos inconscientes pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari. Mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Luis e Rodney seguiam com uma moto Yamaha XTZ 250, sentido Rafard, quando por motivos a serem investigados se chocaram com uma árvore no canteiro central da Avenida Pio XII.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em parada cardiorrespiratória e politraumatizadas. Uma equipe de peritos esteve no local do acidente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Capivari, e o corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Piracicaba (IML).

Foto: Tonny Machado
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir