Em assalto, vítima é baleada no peito em Rio Claro

.

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 30 anos foi baleada no peito durante um assalto a um depósito de bebidas na noite de ontem (08), em Rio Claro. O crime ocorreu por volta das 20h30 e ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com revólver e faca entraram no estabelecimento no Jardim Industrial e renderam pai e filha, proprietários do local. Nervoso com a situação, o empresário de 60 anos acabou demorando para entregar o dinheiro e começou a ser agredido pelos criminosos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filha, que estava próxima ao balcão, passou cerca de R$ 10 mil para os ladrões e os homens se dirigiram para a porta. Antes que saíssem, porém, um deles atirou contra o comércio e a bala atingiu o peito da mulher.

A dupla fugiu e a comerciante foi levada para a UPA Central de onde foi transferida para a Santa Casa. Ela passou por cirurgia para a retirada do projétil e, de acordo com a polícia, passa bem.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir