Golpistas instalam chupa-cabra em caixa-eletrônico do Banco do Brasil na Vila

- PUBLICIDADE -

Um Policial Militar descobriu nessa manhã (30), um chupa-cabra em um caixa-eletrônico do Banco Brasil, na Avenida Rui Barbosa, Vila Rezende.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os golpistas, ainda não identificados, instalaram no equipamento um notebook com modem 3G que acoplado com o chupa-cabra transmitia os dados dos clientes para um outro terminal que recebia as informações em tempo real.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O policial desconfiou do golpe ao notar que a tela do caixa estava mal colocada e fazia procedimentos anormais e fora de ordem. Em outras palavras, o equipamento pedia diversas senhas antes mesmo do cliente selecionar uma opção na tela.

A Perícia foi acionada, constatou a fraude e desmontou o caixa. O notebook e o chupa-cabra foram apreendidos e levados á sede da Polícia Civil no centro que divulgou as imagens para a imprensa.

Ainda não se tem informações de quantos clientes do banco foram lesados, mas devem ser ressarcidos assim que entrarem em contato com a agência em menos de 48 horas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir