Grávida morre na hora ao ser atropelada por ônibus

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um ônibus do transporte público de Hortolândia – SP, provocou uma tragédia na manhã de ontem (14), ao passar por cima de uma moto e matar na hora a vendedora Jéssica Cintia Silveira Silva, de 23 anos. Ela estava grávida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, a vendedora e o marido, Emerson Carvalho Correia, de 22 anos, estavam em uma moto subindo a Rua Cerejeiras quando ao tentar cruzamento para a Rua Eliza Laurindo fizeram a manobra ao lado de um ônibus do transporte público. Quando o veículo entrou na rua e foi corrigindo a direção, ele acabou fazendo o efeito de varrer tudo o que estava ao lado e acabou passando por cima da moto.

Imagens das câmeras de segurança de um posto flagrou o momento da tragédia. O motociclista consegue se levantar e sair correndo, mas em segundos percebe que a esposa havia morrido. O homem ficou fora de controle, não sabia para onde correr, mas acabou indo para cima do motorista do veículo que teve o vidro quebrado após um capacete ser arremessado contra a janela frontal do coletivo.

Revoltado, nervoso, sem rumo e desesperado, não conseguindo ver a imagem do acidente e se afastando, Correia acabou sendo acalmado por populares que estavam no posto e teve que ser encaminhado para uma unidade hospitalar para receber curativos.

O ônibus estava vazio e segundo a empresa iria buscar funcionários.

Em Piracicaba um ciclista morreu da mesma forma em Maio do ano passado. O acidente ocorreu na Rua Regente Feijó quando o estudante Nikolas Gomes saia da Avenida Independência e ao lado de um coletivo tentou entrar na rua. Ele acabou sendo varrido para baixo da roda do veículo e morreu na hora.

Muitos ciclistas e motociclistas não tem noção da gravidade de uma manobra ao lado de um ônibus ou caminhão. É necessário percepção para notar os movimentos não só do veículo que dirige, mas também dos que estão em sua volta.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir