
Um homem de 35 anos foi preso após afogar e matar um menino de apenas seis anos em uma represa de Vinhedo. A vítima estava com os pais no local.
Segundo boletim de ocorrência, Thiago Ribeiro, de 35 anos, abordou a mãe do menino que estava na Represa João Gasparini 2 no sábado (14), por volta das 14 horas, e perguntou se a vítima sabia nadar. Ela disse que não. O rapaz então pegou a criança, levou ela até a água e a afundou.

A mãe gritou por socorro, mas o filho, Cristian Maciejewsky Santos Uribe, não voltou mais para a superfície. O pai dele foi tirar satisfação com o criminoso e acabou levando um soco no rosto.
Acionado, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de cinco horas para encontrar o corpo do menino. Ele foi velado e sepultado ontem (15), no cemitério Parque das Flores, em Campinas, onde morava.
Com medo de linchamento, quatro viaturas da Polícia Militar foram acionadas até a represa para retirar o homem que estaria sob efeito de drogas. Ele confessou o crime e disse que queria ensinar a vítima a nadar.
.
MAIS CAMPINAS E REGIÃO – Acompanhe o grupo local de interação e notícias do PIRANOT. Clique aqui e conheça.