Homem é preso após matar afogado menino de seis anos em represa de Vinhedo

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Band

Um homem de 35 anos foi preso após afogar e matar um menino de apenas seis anos em uma represa de Vinhedo. A vítima estava com os pais no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo boletim de ocorrência, Thiago Ribeiro, de 35 anos, abordou a mãe do menino que estava na Represa João Gasparini 2 no sábado (14), por volta das 14 horas, e perguntou se a vítima sabia nadar. Ela disse que não. O rapaz então pegou a criança, levou ela até a água e a afundou.

Foto: Divulgação

A mãe gritou por socorro, mas o filho, Cristian Maciejewsky Santos Uribe, não voltou mais para a superfície. O pai dele foi tirar satisfação com o criminoso e acabou levando um soco no rosto.

Acionado, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de cinco horas para encontrar o corpo do menino. Ele foi velado e sepultado ontem (15), no cemitério Parque das Flores, em Campinas, onde morava.

Com medo de linchamento, quatro viaturas da Polícia Militar foram acionadas até a represa para retirar o homem que estaria sob efeito de drogas. Ele confessou o crime e disse que queria ensinar a vítima a nadar.

.

MAIS CAMPINAS E REGIÃO – Acompanhe o grupo local de interação e notícias do PIRANOT. Clique aqui e conheça.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir