Homem é preso com seis pés de maconha em Rio das Pedras (SP)

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com uma plantação de maconha no quintal de sua casa, no bairro Alambari, em Rio das Pedras (SP), na manhã dessa terça-feira (22).

Pé de maconha foi encontrado pela PM em Rio das Pedras – Foto: Polícia Militar/Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre o plantio de maconha e os policiais foram ao local onde abordaram quatro homens. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

De acordo com a PM, em vistoria na residência, os policiais localizaram um plantio de seis pés de maconha. O dono da casa também confessou que tinha enterrado um tijolo da droga com aproximadamente 375 gramas. O entorpecente estava enterrado no banheiro da residência.

Em um veículo Ford Fiesta, os policiais encontraram uma porção de cocaína e a quantia de R$ 144.

Foto|Polícia Militar/Divulgação

Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que os pés de maconha e as demais drogas encontradas em sua propriedade são seus e que os outros três indivíduos que foram abordados estavam prestando serviço de pedreiro em sua casa.

O dono da casa e as outras três pessoas foram levadas para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. O proprietário da residência ficou a disposição da justiça e os três indivíduos foram liberados.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir