Homem mata a esposa de 47 anos com dois tiros nas costas

.

- PUBLICIDADE -

Um homem de 32 anos foi preso no último domingo (28), após matar sua esposa de 47 anos com dois tiros nas costas. O crime ocorreu na casa em que viviam, em Engenheiro Coelho — cidade a uma hora de Piracicaba.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h45. Assim que chegaram ao local, no bairro Jardim Brasil, encontraram a mulher assassinada no quintal da casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No chão, próximo ao corpo, a polícia constatou a presença de quatro munições de revólver Taurus calibre 32, sendo que duas estavam picotadas.

A vítima, Joana Pereira Chaves de Andrade, já estava em óbito quando a polícia chegou. Ela foi alvejada com dois tiros nas costas.

O homem foi localizado pela polícia na mesma rua em que morava e foi, logo em seguida, detido em flagrante. Ele revelou à polícia que a matou porque ela tinha muito ciúme dele. O homem ainda revelou às autoridades que “o ciúme da mulher o fez perder a cabeça”.

Desdobramento

Na segunda-feira (29), a polícia confirmou que o homem não tinha porte de armas nem antecedentes criminais.

A polícia afirmou também que a arma não era de numeração raspada.

Segundo a funerária do município, a vítima será enterrada no Cemitério de Engenheiro Coelho.

Fotos:

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.
Foto: Polícia Militar/ Divulgação.
Foto: Polícia Militar/ Divulgação.
Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, clique aqui e acesse nossa página inicial.

E não se esqueça também de baixar aqui o nosso aplicativo para celular, só assim você receberá notícias importantes da cidade em tempo real.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir