Homem morre eletrocutado ao tentar furtar transformador de energia

- PUBLICIDADE -

Um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no Distrito Industrial de Capivari. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18).

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tentava furtar um transformador de energia de uma indústria que fica na Avenida Moisés Forti.

No local, os policiais encontraram uma espécie de escada feita de paletes de madeira e cordas. Ainda segundo a PM, a cerca da indústria também foi cortada.

O corpo foi encontrado do lado de fora da indústria. A polícia suspeita que outras pessoas arrastaram o corpo do homem para fora da empresa.

De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima, informando que um homem estava caído em um terreno no distrito após tomar um choque.

A polícia aguarda a chegada dos peritos. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Foto: Tonny Machado

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir