Homem se mata após atirar contra ex-mulher em Campinas

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (09), um homem de 44 anos atirou contra a ex-mulher e depois se matou, em Campinas (SP). O caso aconteceu em um condomínio residencial no Jardim Bela Vista.

Foto: Reprodução/ Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime ocorreu por volta das 21h.  Alexsandro Marques Moreira, foi até a portaria do condomínio, ameaçou matar o porteiro, que entregou as chaves e acionou a polícia.

O homem chutado as portas e tentou invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex-companheira, mas não o localizou.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe entrou no condomínio, escutou alguns disparos. Os policiais foram com cautela e verificou depois que o indivíduo já estava ao solo.

A mulher de 33 anos foi socorrida pelo SAMU ao HC da Unicamp, a família não autorizou o hospital a informar o estado de saúde da vítima, porém o tiro pegou de raspão. O casal foi casado por 13 anos e estava separado há cinco meses.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Não havia nenhuma queixa da vítima contra o ex-marido.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir