Homem tenta agredir policial militar com espeto de churrasco e morre

- PUBLICIDADE -

Um homem morreu no final da tarde de ontem após arrumar uma briga com a família e tentar avançar contra a PM (Polícia Militar). O caso aconteceu em um bairro de classe média de Indaiatuba.

Segundo as primeiras informações, era por volta das 17h30 quando a polícia foi acionada por vizinhos até a Rua Barcelona, no Jardim Europa, para controlar uma briga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, a esposa do homem e a sogra dele contaram que o mesmo estava fazendo ameaças de matá-las com um espeto de churrasco. No imóvel havia ainda crianças.

Um policial teria ido conversar com o homem, mas ele partiu para cima do funcionário público que, para se defender, atirou na barriga dele.

O espeto ficou caído no meio da rua e a área foi isolada. O homem baleado foi levado ao Hospital Augusto Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a família, ele estava alterado na hora da briga. A perícia foi acionada para fazer um laudo e apurar como aconteceu o disparo fatal.

ATUALIZAÇÃO / ERRATA – Nesta segunda-feira recebemos a informação que o homem não estava com um espeto de churrasco, mas sim uma espatula. O objeto teria sido confundido pelo policial que efetuou o disparo. A PM não quis comentar o caso.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir