Identidades dos atiradores de Suzano (SP) são divulgadas pela Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP) divulgou na tarde desta quarta-feira (SP) a identidade dos dois autores do massacre que ocorreu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um deles é é Luiz Henrique de Castro, que iria completar 26 anos no sábado (16), o outro foi identificado como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos.

O massacre ocorreu por volta de 9h40 da manhã desta quarta-feira (13). Minutos antes, às 9h32, Monteiro havia postado a foto acima em uma rede social. O adolescente não escreveu nenhuma legenda para a fotografia.

Os atiradores que mataram 10 pessoas e depois se suicidaram utilizaram uma das comunidades mais extremistas do Brasil para juntar dicas e fazer planos para o ataque. No fórum chamado Dogolochan, os jovens agradeceram a ajuda, e deixaram rastros para avisar seus colegas virtuais do massacre que estava por vir.

O fórum é conhecido como um local onde são discutidos abertamente a prática de crimes, violação de direitos humanos, além de racismo e misoginia. Um print datado do último dia 7 mostra o que parece ser um dos atiradores agradecendo DPR, o administrador do Dogolachan pelos conselhos recebidos.

“Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão. (…) Nascemos falhos, mas partiremos como heróis. (…) Ficamos espantados com a qualidade, digna de filmes de Hollywood”, diz a mensagem.

Fotos

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir