Idoso de 74 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável em Capivari

- PUBLICIDADE -

Um idoso, de 74 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, na manhã desta sexta-feira (25), em Capivari (SP). Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, o idoso já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

A prisão foi feita pela Polícia Civil por volta das 07h na casa do idoso, no bairro Jardim Santa Rita de Cassia (Trevo de Elias Fausto). No local, foram encontrados 48 preservativos, CDs e pen drives com materiais pornográficos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, as investigações começaram há cerca de um mês, onde davam conta que o aposentado residia com um adolescente de 14 anos com o consentimento da genitora. Mas durante a investigação, foi descoberto que outras três crianças também possuíam envolvimento com o estuprador.

A Delegacia da Mulher, ainda investiga outros casos de crianças do município que foram molestadas pelo idoso.

O suspeito foi preso no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Capivari. A prisão teve o apoio do setor de investigação.

Material apreendido na casa do idoso. Foto: Polícia Civil
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir