Após desentendimento, jovem mata irmão de 22 anos na região de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Um homem de 22 anos foi morto pela própria irmã com um golpe de faca durante a madrugada desta terça-feira (19) em Mombuca, a 30 minutos de Piracicaba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações dadas pela polícia, o homem chegou em casa gritando e descontrolado, após ter ingerido bebidas alcoólicas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a família do homem estava dormindo quando sua irmã, de 20 anos, levantou e pediu para que seu irmão parasse de gritar. Foi aí que ele a agrediu com socos e tapas no rosto e cabeça, não havendo possibilidades de defesa.

Ainda segundo a polícia, familiares tentaram conter o jovem, mas, descontrolado, ele partiu novamente para agredir sua irmã. Para não ser agredida novamente, ela pegou uma faca de cozinha, que estava em cima da mesa, e desferiu um golpe em seu abdômen.

A irmã chamou o resgate e acompanhou o seu irmão durante o socorro, mas ele logo entrou em óbito na Santa Casa de Capivari.

Após também passar por atendimento médico, a jovem se apresentou na delegacia e, em depoimento, afirmou que em nenhum momento pensou em matar seu irmão, somente queria se defender e defender sua mãe e irmã. Diante dos fatos, o delegado de plantão deixou de efetuar sua prisão em flagrante, pois ela agiu em legítima defesa.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal seguida de morte – legítima defesa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir