Jovem de 18 anos morre e outros quatro ficam feridos em capotamento de carro

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Na madrugada deste sábado (16), um jovem de 18 anos morreu em um grave acidente de carro quando voltava, com mais quatro amigos, de uma festa de aniversário em uma rodovia que liga Arthur Nogueira à Limeira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a rádio Rápido no Ar, que esteve no local, o acidente foi já no município de Limeira quando um carro ainda não identificado invadiu a pista contrária e fez com que o veículo, um Chevrolet Celta branco, onde estavam as vítimas, desviasse para evitar uma colisão frontal. O motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

Gustavo Schnoor, que estava no banco traseiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele estudava neste ano Engenharia Agrícola na Unicamp (Universidade de Campinas).

Os demais passageiros e o motorista foram socorridos para a Santa Casa e para um hospital particular do município.

Segundo um dos sobreviventes, o condutor do Celta havia acabado de tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não tinha experiência no volante.

.

MAIS LIMEIRA – Acompanhe nossas notícias da cidade e da região no nosso grupo local de interação no Facebook. Clique aqui e peça para participar.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir