Jovem de 25 anos é encontrada morta em canavial da região de Piracicaba

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Capivari prendeu nesta terça-feira (28), um homem suspeito de matar uma jovem de 25 anos na cidade. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (24).

Após ser abordado em sua casa, o homem confessou que havia se encontrado com a vítima, cujo nome é Nisiele Saiane Lopes, e a ‘socorrido’, porém teve neste momento um desentendimento com ela e a matou por asfixia. Ele disse ainda que abandonou o corpo em um canavial de Mombuca.

A perícia, junto com equipes da Polícia Civil e Guarda Civil, foram deslocadas por volta das 16 horas até o canavial onde o cadáver foi encontrado e passava, até a publicação, por exames.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

O corpo

Ao chegar no local, o corpo foi encontrado sem roupas e já em estado de decomposição. Não se sabe ainda se houve abuso sexual na vítima. Exames serão feitos no IML.

O autor

O homem é morador do bairro Vila Nova, em Mombuca. Ele estava em Capivari na madrugada de sexta para sábado quando encontrou a jovem na rua e cometeu o crime.

Segundo o secretário de segurança pública, denúncias anônimas levaram a polícia até o suspeito que em conversa informal com os investigadores confessou o crime. Na delegacia, no entanto, ele se manteve calado.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Prisão

Até o momento a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) aguarda a justiça determinar a prisão preventiva do homem, já que não houve flagrante. Caso isso não saia logo, ele será solto.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir