Jovem de 30 anos morre após ser esfaqueado em bar de Capivari

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 30 anos morreu após ser esfaqueado no início da noite de sábado (01), no bairro Morada do Sol, em Capivari (SP). Foi o primeiro homicídio do ano no município. Até o momento, ninguém ainda foi preso pelo crime.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada dentro de um bar na Rua Érico Veríssimo, por volta das 18h30. Segundo testemunhas, o autor do crime pegou uma faca de dentro do estabelecimento e golpeou a vítima. Em seguida, ele fugiu com a faca na mão.

No local, os policiais localizaram a vítima caída ao solo, com uma perfuração. Luciano dos Santos Ferreira chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa de Capivari. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em busca do autor do crime, porém ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso no plantão da Delegacia.

Enterro

O corpo de Luciano dos Santos Ferreira, de 30 anos, será sepultado nesta segunda-feira (03), às 09h, no Cemitério Municipal de Capivari.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir