Jovem tem TCE leve após acidente entre carro e motocicleta em Piracicaba

Colisão entre motocicleta e carro foi em frente a Estação Cultural e deixou o trânsito complicado.

- PUBLICIDADE -

No final da tarde de hoje (24), um motociclista de 28 anos ficou ferido ao colidir contra um carro na região da Estação da Paulista, em Piracicaba. Ele foi socorrido para a UPA da Vila Cristina.

Acidente no centro de Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo apurou o PIRANOT no local dos fatos, o acidente foi na Avenida Doutor Paulo de Morais, no cruzamento com a Rua Alferes José Caetano. Para a reportagem o motociclista contou que uma Volkswagen Saveiro Verde avançou o sinal vermelho, adentrando a avenida e provocando o acidente. Já o motorista do carro, um idoso de 64 anos, desmentiu. Segundo ele, a vítima foi quem passou no vermelho. A Polícia Civil investigará.

Acionado, o resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o jovem para a UPA da Vila Cristina com uma contusão no tornozelo direito e dor na lombar. Ele teve também um leve TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), mas estava acordado e consciente.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir