Ladrões assaltam agência dos Correios no centro de Monte Mor e levam dinheiro do cofre

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quinta-feira (22), em Monte Mor. De acordo com o boletim de ocorrência, indivíduos armados invadiram o estabelecimento por volta das 09h e renderam funcionários e clientes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os criminosos disseram que não queriam nada além do dinheiro do cofre, obrigando um funcionário acionar a abertura, que por ser programado, só foi aberto após 50 minutos.

Durante este tempo, os bandidos recolheram os celulares dos clientes e funcionários e trancaram todos em uma sala e obrigou as atendentes dos caixas a dispensarem os clientes que procuravam atendimento no estabelecimento, enquanto um dos criminosos vigiava do lado de fora da agência.

Após o cofre abrir, subtraíram todo o dinheiro, conversaram entre si e orientaram as vítimas a permanecerem no imóvel por algum tempo após a saída dos mesmos.

A agência dos Correios fica na Rua Padre Civeta no Centro de Monte Mor, segundo a empresa a agência vai ficar fechada nesta quinta-feira. Ninguém ficou ferido e a quantia roubada não foi divulgada.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir