Um homem foi preso e confessou ter matado uma menina de cinco anos, encontrada morta na manhã de hoje (18), dentro de uma caixa de papelão, em Hortolândia (SP). Ele já tinha passagens por estupro e era padrasto da vítima.

Segundo a Polícia Civil, Maria Clara desapareceu na manhã de ontem no bairro Vila Real. A família, em desespero, buscou ajuda nas redes sociais e promoveu buscas por ela. Hoje, às 09h30, o corpo foi encontrado a Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, 100 metros de onde a menina morava.
O criminoso confessou o crime, mas não revelou o motivo. Após o encontro do corpo, moradores da região, revoltados, depredaram um carro de reportagem da Record TV. Uma jornalista da emissora foi agredida.
Tentou fugir
Na noite de ontem (17), ele prestou depoimento na delegacia da cidade, mas negou ter cometido qualquer crime. Depois de depor, o homem sumiu e foi para Campinas. Nesta manhã, ele foi encontrado na cidade, quando foi detido e confessou. A casa da família foi periciada ontem e passará por nova análise hoje.