Morador de rua é preso após abusar de menino de cinco anos

- PUBLICIDADE -

Foi preso nesta manhã (05), um morador de rua de 27 anos acusado de abusar de um menino de cinco anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima no bairro Jardim Paulista 2, em Indaiatuba.

Segundo boletim de ocorrência, a criança estava sozinha na cozinha quando o homem invadiu o local com uma faca e abusou do menino. A mãe ouviu o barulho e foi ao cômodo onde, ao chegar, o criminoso fugiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao descobrir o crime, a Guarda Municipal foi acionada e levou mãe e filho para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No caminho, o suspeito foi avistado sem a camisa que usava e foi reconhecido. Em revista pessoal, dentro de uma mochila, os guardas encontraram a faca e a blusa usada no crime. O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher onde foi ouvido, porém o mesmo apresentava alteração mental.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe da criança alegou que já conhecia o agressor. Ela havia oferecido café a ele dias antes.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir