Mulher apanha ao descobrir que namorado era casado

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 37 anos registrou Boletim de Ocorrência (BO), após, segundo ela, apanhar do namorado que havia acabado de descobrir que era casado. O caso inusitado aconteceu na noite de ontem (20), em Vinhedo – SP.

Segundo dados do BO, a mulher foi na casa do namorado fazer uma surpresa quando ao chegar se deparou com uma outra mulher. As duas começaram a se perguntar quem era quem. O homem, namorado de uma e marido da outra, apareceu e disse desconhecer a que se intitulava como namorada. Revoltada, ela pegou o celular e disse que iria mostrar as fotos do casal. Os dois estavam se relacionando há pelo menos três meses aos finais de semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem teria ficado irritado e destruido o celular da vítima que passou a receber socos, pontapés e teve a cabeça batida contra uma parede.

O resgate foi acionado e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade onde foi liberada depois de três horas aproximadamente. Já o homem e sua esposa foram na delegacia onde registraram um outro BO dizendo que a briga foi somente entre as duas, livrando assim ele, que tem 38 anos, do crime de “Maria da Penha”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir