Operação Cólon prende três pessoas envolvidas no tráfico na área rural de Capivari

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Capivari realizou na manhã desta sexta-feira (26), na área rural da cidade a Operação Cólon. Três pessoas foram pressas.

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em colônias das Fazendas Sobrado e Cachoeirinha, que ficam perto da Usina São Francisco.

Um homem, sua companheira e a sogra foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, os policiais localizaram uma réplica de pistola, facas, duas mudas de maconha, porções de cocaína, material para embalo de entorpecentes e cadernos com a contabilidade do tráfico.

A operação foi coordenada pela Dra. Maria Luísa, delegada titular do município, após várias denúncias anônimas recebidas contra os suspeitos. A operação, batizada como Cólon, que em Latim significa Colônia, contou com policiais de Capivari, Piracicaba e do Canil da Guarda Civil da cidade.

Foto: Tonny Machado

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir