Pela terceira semana consecutiva, chupa-cabra é encontrado em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Parece que virou rotina. Todo final de semana em Piracicaba vem sendo encontrados chupa-cabras em caixas eletrônicos. Pelo terceiro final de semana seguido, um aparelho suspeito foi localizado. Dessa vez em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Independência.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado ontem (13), na Polícia Civil da cidade, um rapaz de 26 anos descobriu o golpe ao fazer o depósito de um envelope com R$ 100.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a vítima, ao notar algo diferente no caixa, ele forçou e arrancou o chupa-cabra e solicitou através do 190 uma viatura na agência.

A Perícia também foi ao local e constatou o golpe. O caso deverá ser investigado junto aos demais anteriormente noticiados pelo PiraNOT. Saiba tudo o que está acontecendo nas delegacias de Piracicaba, curta nossa página no face book (Pira NOT Site), e participe do nosso grupo de discussão clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir