PM localiza tratores furtados em canavial de Mombuca

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Mombuca (SP) recuperou nessa quinta-feira (13) três tratores que foram furtados em Rio das Pedras. Ninguém foi preso.

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, após tomarem conhecimento do furto, policiais de Mombuca e Rio das Pedras começaram a patrulhar a zona rural. Os veículos foram encontrados em um canavial de Mombuca.

De acordo com a PM, vizinhos da propriedade em Rio das Pedras ouviram quando os tratores estavam sendo levados, e acionaram a polícia. A Polícia Militar, localizou rastros das maquinas, e em seguida, foram encontradas.

Os criminosos ainda chegaram a ligar para o proprietário das maquinas pedindo um resgate no valor de R$30 mil para ter os tratores de volta. A ocorrência foi registrada em Mombuca, mas o caso será investigado pela delegacia de Rio das Pedras.

Os tratores já foram devolvidos ao proprietário. As maquinas estão avaliadas em R$150 mil.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir