Polícia Civil encontra armas e munições em residência no Bairro Santo Antônio

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (28), armas de fogo, munição, faca, produtos utilizados para recargas de munições e mira telescópica em uma residência no Bairro Santo Antônio, em Capivari.

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o chefe de investigadores, Marcelo Monaro, os policiais chegaram à residência para cumprir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão, mas um homem percebeu a chegada dos investigadores e fugiu pelo telhado da casa. Os policiais foram atrás do homem, mas ele acabou fugindo.

Durante buscas no imóvel, a polícia encontrou cartuchos de munições, pólvora, quatro armas de fogo de diferentes calibres, faca e uma mira telescópica. Os artefatos foram encontrados em um cômodo onde o homem estava antes de fugir.

Os investigadores suspeitam que as armas sejam usadas para caça de animais. Segundo a Polícia Civil, o homem que fugiu é irmão da pessoa que seria cumprido o mandado de prisão, que também não foi localizada.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil. Agora, a polícia trabalha para localizar o suspeito e o irmão.

Foto: Tonny Machado
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir