Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil realizou a operação “Gamble” que teve como alvo jogos de azar em estabelecimentos comerciais, em Piracicaba (SP). foram 26 comércios fiscalizados, como bares e restaurantes.

De acordo com a Polícia Civil, 50 policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e das delegacias de Rio das Pedras (SP), Saltinho (SP) e Capivari (SP) participaram da ação.
Os locais fiscalizados ficam nos bairros Santa Teresinha, Piracicamirim, Paulista e Água Branca. Foram apreendidos 29 máquinas de caça-níquel, 10 máquinas eletrônicas do jogo do bicho, 17 aparelhos celulares e cerca de R$ 8,2 mil, sendo que R$ 897 estavam dentro dos equipamentos.
Ao todo, 23 ocorrências foram registradas na DIG de Piracicaba.

