Policial Militar de Piracicaba ajuda no salvamento de bebê afogada

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um policial militar auxiliou no salvamento de um bebê que se encontrava afogado durante uma ligação feita para o serviço de emergência 190 de Piracicaba neste domingo (12). A vítima é de Hortolândia e caiu em uma pisciana.

A mãe ligou para a polícia por volta das 19h30 pedindo ajuda para salvar sua filha de um ano e nove meses. A ligação foi transferida para o COPOM de Piracicaba e foi atendida pelo agente Jhonny.

Primeiramente o policial tentou acalmar a mulher e, em seguida, indicou manobras para salvar a criança. Após realizar o procedimento, a ligação caiu e uma ambulância do SAMU chegou para ajudar.

Mesmo não sendo área, o COPOM da cidade de Piracicaba fez contato com a mãe para saber o estado de saúde da pequena Anna Clara. Ela não teve palavras pra descrever a gratidão e alegria que estava sentindo. Sua filha estava bem graças ao atendimento do soldado Jhonny que auxiliou por telefone.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir