Policial sofre acidente durante perseguição em Campinas

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (12) um policial militar ficou ferido após um acompanhamento, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Jardim Santa Amália.

O policial da ROCAM estava perseguindo um carro roubado, na Rua Antônio Vicente Levantezi, quando passou sobre um buraco e acabou caindo da motocicleta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O veículo do roubo conseguiu fugir e o militar foi socorrido pela Unidade de Resgate ao PS Campo Grande, onde permaneceu em observação médica.

Segundo a vítima do roubo, ela estava na Rua Americana, no bairro Jardim Novos Campos Elíseos e ao sair do veículo foi abordada por dois indivíduos armados. Além do carro, os bandidos levaram pertences do homem.

O caso foi apresentado na 2º Delegacia Seccional de Campinas. Posteriormente o veículo foi encontrado abandonado na Rua Danilo Tavolaro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir