Na noite desta quinta-feira (12) um policial militar ficou ferido após um acompanhamento, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Jardim Santa Amália.
O policial da ROCAM estava perseguindo um carro roubado, na Rua Antônio Vicente Levantezi, quando passou sobre um buraco e acabou caindo da motocicleta.
O veículo do roubo conseguiu fugir e o militar foi socorrido pela Unidade de Resgate ao PS Campo Grande, onde permaneceu em observação médica.
Segundo a vítima do roubo, ela estava na Rua Americana, no bairro Jardim Novos Campos Elíseos e ao sair do veículo foi abordada por dois indivíduos armados. Além do carro, os bandidos levaram pertences do homem.
O caso foi apresentado na 2º Delegacia Seccional de Campinas. Posteriormente o veículo foi encontrado abandonado na Rua Danilo Tavolaro.