Postagem de Guarda Civil no Facebook gera polêmica em Campinas

- PUBLICIDADE -

Uma postagem de um Guarda Civil Municipal (GCM), está gerando bastante polêmica, em Campinas (SP). O GCM Alexandre Rangel publicou na manhã desta quarta-feira (03) uma foto expondo um suspeito detido e disse que tinha vontade de bater no indivíduo.

Foto: Redes Sociais

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele postou o conteúdo em sua página do Facebook, afirmando que estava trabalhando com o tornozelo torcido e que já tinha passado uma hora e meia do seu horário. Ainda afirmou que estava esperando a troca de plantão e que o suspeito estava mentindo o nome.

No texto ele colocou também “ladrão filho de uma boa senhora”, e disse que tinha vontade de bater na cabeça do homem com um caibro.

A Guarda Municipal disse que a corregedoria vai apurar o caso. O GCM acabou apagando a mensagem de sua rede social no começo da tarde de hoje (03)

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir