Primo de jogador da seleção brasileira é encontrado morto em acostamento

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um primo do jogador Oscar, do Chelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (03), perto de um canavial às margens da Estrada Ernesto de Cillo, que liga as cidade de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa – SP. Lucas Ornaghi completaria 20 anos nesta sexta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, a causa da morte ainda é investigada, mas a hipótese de um acidente é a mais provavél. A moto que ele dirigia foi encontrada perto do corpo.

A família de Ornaghi contou que o jovem estava desaparecido desde às 4 da manhã de ontem quando saiu para trabalhar. A polícia foi avisada do desaparecimento na noite do mesmo dia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Oscar lamentou a morte: “É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais…. Vai com os anjos, vai em paz!! Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus”.

Ornaghi era filho do ex-jogador de futebol Alicate. Ele morava em Americana e trabalhava em uma tecelagem em Santa Bárbara. Como não chegou ao trabalho, os parentes entraram em desespero e começaram a procurá-lo. O pai percorreu o trajeto que o filho costumava fazer e chegou a passar pelo local onde o rapaz acabou sendo encontrado, mas não viu nada.

Nesta sexta, por volta das 6h, um irmão do jovem refez o trajeto e o acabou localizando o corpo. A polícia foi acionada para o local. Por volta das 10h15, o cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). O exame de necropsia ajudará a esclarecer as causas da morte.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir