Quadrilha especializada em roubos de carga é presa pela Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Uma quadrilha especializada em roubos de carga no interior de São Paulo, foi presa na noite de quarta-feira (13) na área central de Iracemápolis (SP).

Foto: Lucas Claro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil (PC), prendeu seis criminosos em flagrante quando estavam saindo de um barracão, no momento que os policiais chegaram ao local dois homens estavam fazendo a segurança.

Dentro do barracão foi recuperado um caminhão tanque com com cerca de 45 mil litros de etanol, avaliados em R$ 92 mil. O combustível tinha sido roubado de outro caminhão, que trafegava na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras (SP).

O caminhoneiro foi abordado pelos criminosos em um posto de combustíveis, levado refém e abandonado em outra cidade. Depois disso, os criminosos transferira o combustível para outra carreta.

No local, os policiais localizaram também duas carretas de uma transportadora que tinham sido roubadas. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Limeira (SP) e todos os detidos ficaram à disposição da Justiça.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir