Quatro assaltantes são mortos por vítimas e PM durante assaltos na região

- PUBLICIDADE -

Dois ladrões em Limeira – SP e mais dois em Cosmópolis – SP não estavam com sorte e morreram ao tentar assaltar residências na noite dessa quinta-feira (16) e na manhã de hoje (17). No caso de Limeira, o primeiro, os bandidos foram mortos a facadas após as vítimas reagirem ao assalto. Já em Cosmópolis, eles foram mortos por Policiais Militares (PMs).

Em Limeira, dois ladrões abordaram a família que chegavam em casa ontem por volta das 22 horas no bairro Jardim Anavec 2. . Eles, a principio não reagiram e deixaram que os assaltantes começassem o processo de separação do que furtariam quando uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes. A esposa dele, de 33 anos, pegou a faca que estava com o assaltante e entrou na briga. Já o filho dela, que tem 17 anos, foi até o quarto onde estava um outro assaltante e conseguiu pegar a faca dele e matá-lo. O homem e o adolescente praticam artes maciais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil de Limeira, os dois estavam sem documentos pessoais.

A página “Apoio a Polícia Militar de Piracicaba” divulgou imagem dos bandidos. Elas são extremamente fortes. Para acessar a página administrada por um PM clique aqui.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já em Cosmópolis, na região de Campinas – SP, dois, de quatro assaltantes morreram em uma troca de tiros com a PM. A empregada da família que chegava para trabalhar às 7 da manhã de hoje notou que os assaltantes estavam invadindo a residência e acionou a polícia. Ao chegar no local, a PM teria sido recebida a tiros e revidou. Dois assaltantes morreram.

Segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas, um revólver e uma espingarda calibre 12.

Fora os assaltantes, ninguém mais ficou ferido.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir