Tio se envolve em briga de crianças e mata a sobrinha de seis anos enforcada

- PUBLICIDADE -

Um tio foi preso por matar a própria sobrinha de seis anos após ela brigar com o irmão mais novo. O caso foi no Morro dos Prazeres, Zona Norte do Rio.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil carioca, Paulo Sérgio Evangelista, tio materno de Estela Evangelista de Oliveira, confessou nesta sexta-feira (11), ter enforcado a sobrinha por causa de uma briga entre a garota e o irmão menor dela.

Em depoimento na Delegacia de Homicídios, o criminoso explicou que colocou o corpo de Estela na cama. Ao chegar em casa, a mãe da menina – irmã do assassino, não percebeu que a filha já estava morta. Ele negou ter abusado da criança.

O caso

Segundo o tio, ele cometeu o crime na noite de sexta-feira (04). Na madrugada de sábado, ele saiu de casa para se livrar do corpo dizendo aos familiares que iria à praia com a sobrinha, mas depois não voltou para casa. A família iniciou buscas pelos dois sendo que na quarta (09), o corpo da criança foi encontrado por moradores dentro de um saco de lixo preto, enrolado em um lençol em baixo de um tapete.

Diante da situação, o tio foi procurado e preso nesta quinta-feira no Aterro do Flamengo. Hoje ele confessou o crime cruel. A Justiça decretou a prisão de Paulo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir