Travesti é encontrada morta com corte no pescoço em Monte Mor (SP)

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Facebook

Um travesti de 31 anos foi encontrada morta com um corte no pescoço na manhã desta quinta-feira (20), em Monte Mor (SP). O corpo foi encontrado em sua residência no bairro Jd. São Rafael por volta das 12h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima deixou a residência na noite de quarta para trabalhar e quando chegou encontrou a porta aberta e sua filha caída no banheiro. Uma testemunha que esteve na residência contou que a vítima iria receber um cliente para fazer um programa sexual e por este motivo foi embora por volta das 23h.

O celular da jovem não foi encontrado e a faca usada no crime era da própria residência. Ninguém foi preso pelo crime, que teria acontecido durante a madrugada.

Pela tarde, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e policiais realizaram perícia no local. O caso foi registrado como homicídio simples.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir