Usuário de crack mata menina de cinco anos alegando pacto com diabo

- PUBLICIDADE -

Um homem de 25 anos, usuário de crack, matou uma criança de cinco anos alegando ter feito pacto com diabo. O crime ocorreu na manhã de hoje (30), no bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso após confessar o crime. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato. A vítima, Ieda Izabel Manoel Peres, estava acompanhada de outra criança e da babá quando, ao lado do Colégio Neuza Dutra, na Rua Perdões, elas foram atacadas.

Ainda segundo a polícia, Ieda e as demais vítimas seguiam para o Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, onde a menina estudava.

Vizinhos contaram que populares tentaram linchar o jovem antes de ele ser preso. Ele ficou ferido e foi socorrido para a UPA Teresópolis com lesões leves. No caminho, ainda dentro da ambulância, o criminoso disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo, após passar a noite fumando crack.

Moabe usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há dois meses.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir