Vice-prefeito de Elias Fausto é rendido por ladrões dentro de casa

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Raízes FM

O vice-prefeito de Elias Fausto, Rui Thoni (PSB), e sua família foram vítimas de assalto na noite desta quarta-feira (08). A informação é de Tony Machado, da rádio Raízes FM.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados e armados com revólver invadiram a residência do vice-prefeito e renderam os moradores.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o vice-prefeito chegou à sua residência por volta das 22h, abriu o portão e entrou em sua casa com o veículo, momento em que foi surpreendido pelos criminosos, que já se encontravam no interior da residência.

Eles renderam a vítima mediante ameaça com arma de fogo, obrigaram a entregar o veículo e diversos pertences da residência. Também, segundo a polícia, os indivíduos perguntavam pelo dinheiro que estava guardado, o qual foi entregue, mas a vítima não soube informar o valor.

Foram levados também, celulares, televisão e um talão de cheques, além do carro do vice-prefeito, um Peugeot Active Pack branco, do ano de 2015.

Os bandidos fugiram no carro do vice-prefeito e não foram localizados. A residência passou por perícia.

A pesar do susto ninguém se feriu.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir